terça-feira, 28 de abril de 2009

Como os homens pensam (Episódio 1)

Hoje recebi um brilhante relato de um amigo, vou reproduzir na íntegra:

"Transei com uma advogada de 41 anos toda gostosa que não parava de falar, antes, durante e depois... foi um saco! primeira vez que transar encheu meu saco ao invés de esvaziar... ainda falou merda, gritou e me perguntava mil vezes a mesma porra: "está bom assim?", "sou linda de 4?" "gosta de me comer assim?" "quer que eu gema?""gosta de me ouvir gemendo?" - puta que o pariu !!! Eu respondia pra ver se ela calava a porra da boca, mas ela continuava...

Será que ele ouviu um eco ao responder enquanto ela estava de quatro?

"... inferno na terra!!! paguei meus pecados! Com ela nunca mais!!! hahahahahahahaha Ah, e tem a cereja do bolo! "tá gostoso?" "quer que eu nhém nhém nhém caralho a 4?" Aí quando eu estava quase gozando (fazendo uma força dos diabos pra conseguir me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse ela falando pra caralho,) ela me solta a seguinte pérola: "quero ser a BUCETA da sua vida!"

Agora, a pergunta:

O que é a buceta de uma vida?

Curiosa a metonímia utilizada, ela se reconhece como apenas uma buceta ou como um apêndice da própria buceta? Uma sinédoque?

Meninos, limites são estabelecidos de início. JAMAIS pensem que responder às perguntas iniciais de uma mulher, fará com que esta pare de perguntar ou de falar; isso só as faz continuar perguntando, falando e reclamando cada vez mais.

O cérebro é revestido por uma membrana chamada noção e ela não está ali à toa...

Um comentário:

  1. "Agora, a pergunta:

    O que é a buceta de uma vida?"

    Er... "Unforgettable/that's what you are"?

    - Felipe

    ResponderExcluir