segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mulher-carrapato

Hoje de manhã conversava com um amigo, contava-me sobre uma moça com quem havia saído umas duas vezes. Ele é um esteta e a moça andava fora do peso, creio que isso tenha gerado um certo desânimo. Saíram em grupo, ele disse que estava cansado, iria dormir cedo e se despediu.

A moça ficou incomodada, achou que ele estivesse mentindo ou que ele não tinha direito de fazer isso com ela, afinal, homens não podem ficar cansados e não têm direito a dormir. Horas se passaram e aquela idéia de "ele não tem esse direito" ficou martelando em sua cabecinha obsessiva. "Talvez ele tenha mentido" - pensou - "Droga, o Haldol acabou" - constatou e decidiu fazer algo a respeito.

Duas horas de madrugada e lá está ela, no corredor do apartamento dele (não sei como o porteiro permitiu) tocando a campainha. E assim ficou até ás 8 da manhã. 6 HORAS DE TOCAÇÃO DE CAMPANHIA!!! A primeira coisa que me passou pela cabeça ao ouvir isso foi: como alguém consegue persistir nisso? - a segunda: os vizinhos não fizeram nada? Não chamaram a polícia? Depois desistiu e deixou um bilhete.

Acho que ela não aprendeu a lição. Homem gosta de mulher difícil (eu sou machista mesmo) e complicada. Tenho algumas idéias sobre isso, mas ainda não saberia dizer ao certo o porquê. mas esse complicada atrai quando existe uma dificuldade aí e não quando ela se atira. As pessoa stêm problemas, homens e mulheres. Eu também acho cabeça de home algo muito doido, mas isso fica para a próxima.

Um comentário:

  1. Isto chama-se estado de coma! Coma-me logo pelo amor de deus!

    ResponderExcluir